Inscrições de chapas para eleições do Corecon até 11 de setembro

(Documentos referente às eleições, estão logo abaixo)

Entre os dias 28 a 30 de outubro de 2020, Conselho Regional de Economia da 22ª REGIÃO – PI, irá realizar eleições para renovação de um terço dos Conselheiros Efetivos e Suplentes.

Já estão abertas as inscrições de chapas, que deverão ser realizadas por meio eletrônico até o dia 11 de setembro. Mais informações no endereço www.corecon-pi.org.br. Dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail [email protected] ou [email protected] ou telefone (86)3221-7337 ou 98864-1145.

A chapa deverá encaminhar os documentos originais até o último dia do prazo de inscrição, via correios, para o endereço da sede do Corecon-PI, localizada na Rua Félix Pacheco, 1680, Centro/Sul, Cep- 64.001-160, Teresina-PI, sendo a data de postagem elemento de comprovação da tempestividade do protocolo.

Na possiblidade de atendimento presencial, a depender das condições sanitárias decorrentes da Pandemia de Covid-19, o registro poderá ser efetuado presencialmente.

Serão eleitos três conselheiros efetivos e três suplentes, que exercerão mandato de três anos (2021 e 2023). Também serão eleitos delegado eleitor efetivo e um suplente junto ao Colégio Eleitoral do Cofecon.

A votação terá início às 8 horas do dia 28 de outubro e irá até às 20 horas de 30 de outubro, no endereço eletrônico www.votaeconomista.org.br. As eleições serão realizadas exclusivamente pela internet e o voto será exercido diretamente pelo Economista, sem opção de procuração.

 

Econ. Dorgilan Rodrigues da Cruz

Presidente do CORECON

 

Econ. Pedro Andrade de Oliveira

Presidente da Comissão Eleitoral


 

Documentos: 

  1. Edital
  2. Publicação de edital no DOE
  3. Relação de documentos necessários para candidatura
  4. Modelo de declaração delegado eleitor efetivo
  5. Modelo de declaração delegado eleitor suplente
  6. Modelo de declaração conselheiro efetivo
  7. Modelo de declaração conselheiro suplente
  8. Modelo de requerimento de inscrição de chapas
  9. Prazo de inscrição de chapas
  10. Relação provisória de eleitores
  11. Inscrição chapa “Novos Desafios”
  12. Importância do Voto